Fiz uma segunda via de carteira de identidade e me deram uma nova com outro número de registro,como se fosse primeira via,o que faço?pois vou viajar p o exterior e no passaporte consta o número de registro da primeira via modelo antigo não digitalizado

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 19 de maio de 2021, 18h26min

    O estado onde vc tirou a segunda via é o mesmo onde vc tirou a primeira vez?

    G

    Gbs Quinta, 20 de maio de 2021, 6h22min

    Entao procure o orgao que emitiu e verifique o que ocorreu. Rg so vem com numeros diferentes se forem emitidos em estados diferente.
    Em sp por ex os rg
    10.222.444 nao tinham digito de conferencia
    Hg se for emitido segunda via ele vira assim
    So acrescenta um digito ao final