Eu tenho uma filha de 2 anos com o meu companheiro não somos casados no papel mais convivemos juntos há 4 anos , se houvesse alguma separação eu teria algum direito no imóvel que está no nome dele mais ajudei com a obra e algumas pequenas parcelas ? tenho 23 anos faço uns bicos de manicure ele é motorista particular ...

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 20 de maio de 2021, 13h18min

    Se a casa foi comprada durante a união de vcs, vc terá direito a metade do imovel. Vcs já viviam juntos ou apenas namoravam?