Estou entregando um apartamento para a imobiliária depois de 1 ano e 7 meses de aluguel. Nunca me foi enviado nenhum boleto de IPTU ou taxa de lixo e agora eles querem me cobrar todos esses valores na entrega do ap. Isso é legal? Eu sou obrigada a pagar? Se sim, tem que ser mesmo o valor integral de uma única vez. Lembrando que ao solicitar informações da imobiliária de como eu deveria proceder para entrega do ap, a única orientação que me passaram foi a de reforma do ap Conforme contrato e contas de água e luz pagas.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 20 de maio de 2021, 17h15min

    Vc paga o que consta no co trato de locação e nada mais.