Olá! Bem, moro numa casa que era da minha mãe e meu padrasto, ambos falecidos. Meu padrasto tem um filho do primeiro casamento, como eu devo proceder para vender a casa? E referente ao carro que é só no nome do meu falecido padrasto porém comprado enquanto minha mãe era viva eu consigo vendê-lo ???

Respostas

    C

    Cristhiane Piscioneri Segunda, 24 de maio de 2021, 21h41min

    Precisa fazer o inventário dos falecidos.