No quintal onde eu moro tem vários animais cachorro ,gato e galo todos ataca os vizinhos e até às crianças que mora ali ,já foi feito a tentativa de conversa com os meu cunhados ,mas nada adiantou ,não sei o que Faço , inclusive meu filho acabou de ser mordido pelo cachorro . E ninguém fez nada .

Respostas

    C

    Cristhiane Piscioneri Segunda, 24 de maio de 2021, 21h39min

    Precisa de mais informações, de quem é o imóvel? Os animais ficam soltos ou na casa do dono?