E

    Elcio Segunda, 24 de maio de 2021, 18h35min

    https://www.cnbsp.org.br/?url_amigavel=1&url_source=noticias&id_noticia=17631&lj=1600

    E

    Elcio Segunda, 24 de maio de 2021, 18h43min

    Na hipótese de bens ocultos e/ou patrimônio desconhecido, somente requerendo ofícios ao Banco Central, DENATRAN, ARISP(SP) e à Receita Federal

    C

    Cristhiane Piscioneri Segunda, 24 de maio de 2021, 21h32min

    Se o único bem que ele deixou foi a casa e você sabe o endereço da casa, vá até o cartório de imóveis e peça a certidão do registro do imóvel. Se houver outros bens ou se não tem certeza se há outros bens, aí somente como já dito acima.