Zenaide Quarta, 18 de agosto de 2004, 15h09min

    Prezada Antonia

    Muitas vezes no contrato das seguradoras as letras são pequenas e de difícil entendimento, de forma a esconder muitas coisas de consumidor. Há, também, as chamadas cláusulas abusivas que se forem colocadas para o judiciário dirimir, em regra podem ser favoráveis aos segurados.

    Recomendo que você leve o contrato a um advogado para que ele tome as providências, inclusive propondo ação cautelar para que você possa submeter-se a cirurgia.

    Boa sorte

    ?

    Fábio Santos da Silva Sábado, 02 de outubro de 2004, 17h36min

    Maria Antônia, você tem direito ao tratamento sim. O Plano cobre a Cirúrgia e deve cobrir tudo o mais, materiais, etc.

    Aplica-se aí o princípio e a cláusula da boa-fé objetica.

    Nossos Tribunais vem dando ganho de causa aos consumidores.

    Vá a Justiça!!!

    Procure um bom profissional.