TENHO DIREITO A CIRURGIA?
TENHO PLANO DE SAÚDE UNIMED A MAIS DE 05 ANOS. AGORA PRECISO FAZER UMA CIRURGIA URGENTE. A UNIMED ALEGOU QUE COBRE APENAS A ABERTURA DA CIRURGIA E NÃO COBRE O FECHAMENTO. NÃO CONSIGO ENTENDER. POIS O MESMO DEIXOU-ME MUITO CONFUSA. POR FAVOR, PRECISO URGENTE DE UMA SOLUÇÃO. OBRIGADA
Prezada Antonia
Muitas vezes no contrato das seguradoras as letras são pequenas e de difícil entendimento, de forma a esconder muitas coisas de consumidor. Há, também, as chamadas cláusulas abusivas que se forem colocadas para o judiciário dirimir, em regra podem ser favoráveis aos segurados.
Recomendo que você leve o contrato a um advogado para que ele tome as providências, inclusive propondo ação cautelar para que você possa submeter-se a cirurgia.
Boa sorte