Aluguei o imóvel há quase 3 meses, com a imobiliária X, porém hoje uma pessoa de uma imobiliária Y, abriu minha porta e entrou, eu estava de calcinha e camiseta, foi totalmente constrangedor, ele se desculpou, trancou a porta novamente e saiu, informando que tinha errado, tem mais 3 casas no quintal. Pode isso acontecer, mesmo não sendo da imobiliária que eu aluguei? Como proceder?

Respostas

    F

    fauve Terça, 25 de maio de 2021, 18h58min

    Valéria o que deve ter ocorrido: o locador deixou a chave em mais de uma imobiliária e não avisou à imobiliária Y que o imóvel já estava locado.

    O ideal é sempre trocar a fechadura quando de uma mudança. E comunicar o ocorrido ao locador e exigir que ele retire as chaves de todas as imobiliárias.