Boa tarde! Preciso de orientação de como proceder contra a empresa GOOGLE. Possuo senha e login,porém é solicitado códigos alternativos do qual não possuo. E não há suporte que possa atender essa solicitação. Já foi tentado de tudo, suporte, telefones comunidades .porém não há respaldo algum Há documentos judiciais importantes nessa conta,do qual não somente eu como também outras pessoas saíram prejudicados caso não recupere essa conta. Já estou há um mês tentando e não vejo outra alternativa a não ser processar a empresa. Poderiam me orientar por gentileza.?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 25 de maio de 2021, 16h36min

    Contrate um advogado e ele ira propor uma açao judicial contra a empresa