H

    Hen_BH Terça, 25 de maio de 2021, 19h07min Editado

    Isso você vê com o síndico.

    Mas não basta apenas saber qual o dia do vencimento, mas principalmente a que período se refere a cobrança.

    Imaginemos que o período em questão seja, hipoteticamente, do dia 1 a 31/05, com vencimento no dia 10/06.

    Obviamente, nessa hipótese, você teria de pagar, mesmo que proporcionalmente, uma vez que você teria usado os serviços do condomínio dentro do período referente à cobrança.

    F

    fauve Terça, 25 de maio de 2021, 19h37min

    Bem por aí. Quando você entrou no imóvel você pagou o condomínio antecipado?