Aluguei um imovel a 02 meses e so agora descobri que o imovel foi a leilao por dividas da proprietaria. Quando aluguei a imobiliaria nao me informou nada, omitiu. E ao entrar em contato, eles nao retornam, nao dao uma satisfação. A proprietaria apenas informou que existe uma ação e que nao ia dar mais detalhes pois nao era assunto meu. Eles me omitem informações; Entrei em contato com a credora que mandou a matricula do imovel pertecendo a eles atraves da consolidacao da propriedade fiduciaria. Minha duvida é, a quem devo pagar o aluguel? DEVO CONTINUAR PAGANDO A PROPRIETARIA O ALUGUEL? VISTO QUE NAO ESTA MAIS EM NOME DELA?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 27 de maio de 2021, 15h05min

    Co o vc nao sabe a?quem pagar so resta uma coisa a ser feita co trate um advogado para?ele mover uma açao de consignaçao em pagamento ou seja em deposito judicial e ai o juiz decide a quedeve ser liberado o valor depositado