G

    Gbs Quinta, 27 de maio de 2021, 16h31min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Provavelmente sera remarcada

    H

    Hen_BH Quinta, 27 de maio de 2021, 16h38min

    Ele já estava internado antes de ser intimado para participar da audiência?

    Se estava, deveria ter requerido o adiamento e apresentado o atestado ANTES que ela ocorresse. Se estava internado, foi intimado, ficou quieto e só apresentou o atestado DEPOIS, o juiz não é obrigado a realizar nova audiência e ele pode sair prejudicado.

    De todo modo, deve haver um advogado atuando no processo. Onde ele está?