Minha conta corrente foi bloqueada judicialmente,no dia 7/4/2021(valor referente ao meu salário,uso da conta para tal) Minha pergunta é,a partir dessa data,qualquer valor que entrar (vale,férias,etc..) Ficará bloqueado também? Ou tem um período para bloquear? (Pedido de desbloqueio já em analise)

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 27 de maio de 2021, 19h11min

    Entre em contato com o banco e verifique. Não temos acesso ao que o juiz determinou, e nem a razão pela qual ela foi bloqueada.