Minha mãe é casada com separação total de bens com meu pai, vivendo a mais de 20 anos separados pois ela trabalha em outro país. Minha mãe comprou duas casas aonde vive eu meu pai e meu filho, meu pai e suas filhas de outro casamento tem direito a uma casa? Se tiver qual a maneira disso não acontecer ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 28 de maio de 2021, 9h53min

    A casa está somente em nome dela? Se sim, ele não tem direito