Quando meus pais se casaram eles compraram um lote e o colocaram em meu nome e no nome da minha irmã. Eu tenho 21 anos e minha irmã 16, sendo minha mãe tutora legal da minha irmã. Hoje meus pais são divorciados. Moramos nesse lote atualmente, e minha mãe decidiu vender a casa, entretanto nem eu nem minha irmã não estamos de acordo com essa venda. Ela poderá vender mesmo assim?

Respostas

    W

    Wilson São Paulo/SP 319436/SP Sexta, 28 de maio de 2021, 15h08min

    Ana

    Se a escritura tiver em eu nome e de sua irma não poderá ser vendido sem sua autorização.

    Wilson