Então eu paguei um aluguel de uma casa que eu ainda iria mim mudar para essa casa mais não tem contrato não no mesmo dia que eu paguei eu pedir o dinheiro de volta desistir de aluga a casa sim caso o dono da casa não mim devolver o dinheiro eu posso chamar a polícia pra ele?

Respostas

    ?

    Desconhecido Sábado, 29 de maio de 2021, 15h09min

    Posso sim isso não existir ele estaria mim roubando e meu direito desistir da casa oque você disse não faz nenhum sentido foi perca de tempo tem envia a mensagem.

    F

    fauve Sábado, 29 de maio de 2021, 15h28min

    kkkkkkk

    Então chama.