G

    Gbs Terça, 01 de junho de 2021, 6h03min

    A pensao foi determinada pelo juiz?

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de junho de 2021, 10h48min

    Ainda está em processo, tivemos a primeira audiência ele não compareceu, ficou pra ser remarcada pra 2⁰ audiência

    G

    Gbs Terça, 01 de junho de 2021, 11h29min

    Entao so resta aguardar

    F

    fauve Terça, 01 de junho de 2021, 14h12min

    Existe alguma determinação de alimentos provisórios? E ele já foi citado?

    ?

    Desconhecido Domingo, 06 de junho de 2021, 1h44min

    Já tivemos a primeira audiência, advogada dle até tentou fazer um acordo comigo já faz 2 anos antes de eu entra com o pedido

    F

    fauve Domingo, 06 de junho de 2021, 9h08min

    Eu não perguntei se já houve audiência; perguntei se o juiz já decretou alimentos provisórios. Se sim, esses alimentos devem ser pagos. E é costume que ao bater na mesa do juiz um pedido de alimentos a menores de idade esse juiz já decrete alimentos provisórios, ok?

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de junho de 2021, 19h11min

    Entendi, não não foi decretado ainda pelo juiz pois como ele não compareceu à audiência não foi decretado nada ainda

    G

    Gbs Quarta, 09 de junho de 2021, 19h34min

    Entao enquanto nao for determinado o valor ele nao paga.

    F

    fauve Quarta, 09 de junho de 2021, 19h42min

    Você conseguiu a senha do processo? Leu tudo o que lá está escrito? Converse com o defensor público, ok?

    A lei dos alimentos diz o seguinte:
    Art. 4º As despachar o pedido, o juiz fixará desde logo alimentos provisórios a serem pagos pelo devedor, salvo se o credor expressamente declarar que deles não necessita.

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de junho de 2021, 0h41min

    Antes de colocá ele na justiça ele pagava 250,00 pra ela aí depois ele casou novamente diminui pra 150,00 quando mandava,ai comessou atrasar e nem mandou mais durante 2 meses eu deixei aí conversei com ele se ele não mandasseiria entrar com ação, fui até ameaçada de por te pela mãe dle, se eu colocasse ela acabaria comigo E tão, mesmo assim proceguir coloquei aí ele nunca mais mandou 1 real pra ele, é nem liga mais pra fala com ela, com muita inexistência da minha filha falo com a atual esposa aí tenho contato ele só faz promessas infundadas a ela, ate mesmo sobre outra ligação q não cumpri.
    Já vai pra 2 anos q não manda nada nem remediar nada,pra nada mesmo. E ficou de termos outra audiência mais até no momento nada ainda.

    F

    fauve Quinta, 10 de junho de 2021, 7h55min

    Querida você quer saber sobre pensão: LEIA O PROCESSO. Ou converse com o defensor. O resto não é relevante.

    LEIA O PROCESSO

    Entendeu?

    G

    Gbs Quinta, 10 de junho de 2021, 8h12min

    As pessoas acreditam que contando determinadas situaçoes irao fazer com que a gente afirme que ela tem razao e que vamos convencer o juiz de que ela tem direito. A pessoa tem advogado e eu me recuso a fazer afirmaçoes ou dizendo o que deve ser feito....cansei e receber cliente que diz que na internet alguem escreveu isso aquilo, que soube atravez de um advogado que deveria fazer isso aquilo...então ai esta um bom motivo para exigir 33% no inicio, quer me ensinar?quer exigir alguma coisa que eu nao entendo ser o correto? Pode exigir...mas a carta de renuncia ao processo esta prontinha para ser comunicada ao juiz...33% ja recebi.

    F

    fauve Quinta, 10 de junho de 2021, 9h29min

    Normalmente são pessoas assistidas pela defensoria pública, que não têm lá muita disponibilidade para sentar e conversar. Poxa, processo digital facilitou a vida das partes; com a pandemia as senhas, ao menos aqui em São Paulo, são encaminhadas por e-mail. Mas por vezes a pessoa encontra este fórum e fica feito disco quebrado batendo em teclas que nada tem a ver com o assunto.

    Abraços

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de junho de 2021, 19h18min

    Bom eu tenho só o número do processo, não tenho a senha, pois só com o numero do processo ele já diz que está correndo em segredo de justiça.
    Então não consigo acesso ao q está etipulados nele, somente nos altos que me deram quando dei de entrada.

    G

    Gbs Quinta, 10 de junho de 2021, 19h22min

    Entao va ao forum e pegue senha

    F

    fauve Quinta, 10 de junho de 2021, 19h28min

    Segredo de justiça significa que EU não posso ver o seu processo. Você pode. Então consiga a senha. Que provavelmente te deram quando você deu entrada no processo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de junho de 2021, 20h01min

    Entendi obg vou tentar