Sou casado, a minha esposa tem um irma que e casada.O Pai delas tem 2 casas sendo que 1 ja vai ser passada para minha esposa como doação.O marido da irma da minha esposa nao quer assinar.Suponhamos que a irma da minha esposa falece, o marido dela tem direito dessa casa que sera doada para minha esposa?

Respostas

    E

    Elcio Terça, 01 de junho de 2021, 17h29min

    A doação será para o seu cônjuge, o imóvel pertence ao seu sogro, portanto, o seu cunhado não tem que autorizar nada.

    E

    Elcio Terça, 01 de junho de 2021, 17h35min

    Se a sua cunhada morrer depois do seu sogro e ainda for casada, sim, seu cunhado será herdeiro dela, nunca do seu sogro.