Processei uma empresa,isso pode "manchar" meu currículo?
Eu trabalhei prestando serviço para uma empresa de telecomunicações,mas pus na justiça pois tive meu direitos trabalhistas lesados. Eu ganhei a causa,mas agora mesmo tendo experiência na carteira,não consigo trabalhar em nenhuma empresa do ramo que eles me dispensam na primeira seleção, Como processei a empresa ,isso de alguma forma teria sujado meu currículo?O que eu teria que fazer para reverter essa situação?
O fato de você ter experiência não diz em absoluto que o selecionado deva ser você.
Já lhe ocorreu que seus concorrentes possam ter tanta ou mais experiência que você, ou um currículo mais completo?
De mais a mais, ainda que sua situação se deva a eventual informação negativa repassada pelo seu antigo empregador, se isso não ficar cabal e robustamente demonstrado por meio de provas, nada há que se fazer, pois estaremos no campo das meras suposições.
Certo entdi mas que tal uma empresa esta precisando de 10 técnicos sendo eu um dos 10 concorrente a essa vaga tao logo questionei que havia movido im processo contra a empresa net ai a empresa que eu ia entrar alegou que nao podia segir com a seleção pos quem aprova o candato e a net Entao meu curriclo ta ou nao sujo com a net ?