F

    fauve Quinta, 10 de junho de 2021, 9h32min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    O uso das unidades privativas não é pleno. É preciso não causar incômodo nos demais condôminos. Com certeza a fumaça não incomoda apenas a você portanto é viável disciplinar o assunto na assembleia.

    Já conversou com o síndico?

    G

    Gbs Segunda, 07 de junho de 2021, 16h07min

    O condominio proibe? Se no estatuto do condominio nao proibe entao pode

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de junho de 2021, 23h05min

    E caso este assunto não esteja no estatuto do condomínio?
    Pois não menciona sobre isto!

  • -1
    G

    Gbs Quinta, 10 de junho de 2021, 3h13min

    Ai ele pode cozinhar fazer churrasco etc