Dois empregos.um público e outro privado
Bom dia! Passei no processo seletivo municipal para ocupar uma vaga no público,mais trabalho em uma empresa privada, porém o horário de trabalho de ambos da para conciliar posso ficar nos dois sem mim prejudicar futuramente?
Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte: . (...)
XVI - é vedada a acumulação remunerada de cargos públicos, exceto, quando houver compatibilidade de horários, observado em qualquer caso o disposto no inciso XI:
a) a de dois cargos de professor;
b) a de um cargo de professor com outro técnico ou científico,
c) a de dois cargos ou empregos privativos de profissionais de saúde, com profissões regulamentadas; . (...)