Moro na casa dos meus pais com a minha ex mulher. O processo de divórcio está encaminhado, ainda não assinamos. Não temos filho. Como funciona para eu pedir para ela sair da residência? Ela ganha mais que eu e o nosso processo foi amigável. O problema é que minha família não apoia o divórcio mas eu quero que ela saia pra seguir minha vida.

Respostas

    D

    Denys Brasília/DF Quarta, 09 de junho de 2021, 14h06min

    Você pode conversar com ela e expor essa situação, pedindo de forma gentil que ela se retire. No entanto, como a casa é dos seus pais, eles podem decidir que ela pode ficar e você não pode fazer nada a respeito disso.