Que tipo de b.o devo fazer , dei meu carro pra uma amiga saldar sua dívida e não perder sua casa e agora ela não me devolve o carro e não paga pois o vendeu o mesmo está com problemas de documentação pois não consegui pegar o recibo em branco com o proprietário

Respostas

    G

    Gbs Terça, 08 de junho de 2021, 16h52min

    Vc deu o carro? Se deu o carro ela nao tem nenhuma obrigaçao de pagar ou devolver.
    Se deu nao ha bo a ser feito.