Sou junta com meu marido 3 anos ele que me coloca pra fora de casa sem nada Temos uma filha de 2 anos ele trabalha eu fico em casa cuidando dela ele pode fazer isso comigo qual os meus direitos moramos de aluguel mas recentemente comprando várias coisas novas onde metade do meu bolsa família eu ajudo pagando com que posso oque eu devo fazer

Respostas

    D

    Denys Brasília/DF Quarta, 09 de junho de 2021, 14h04min

    Você tem direito à metade do que adquiriram desde o momento que iniciaram o relacionamento. Procure um advogado da sua confiança que ele poderá promover os atos necessários à defesa de seus direitos.