Zenaide Sexta, 20 de agosto de 2004, 23h18min

    Prezado Paulo

    Maravilhosas palavras.

    Vocês me ajudam a estudar e manter-me atualizada, por isso lhes agradeços .

    Muita saúde e paz, sucesso e um grande abraço

    ?

    Maria Carolina Domingo, 22 de agosto de 2004, 8h36min

    Faco minhas as palavras do nosso colega.

    Em nome de todos do forum, agradecemos a sua prestacao.
    Aprendemos muito com voce, pode estar certa disto.

    Atenciosamente,

    Maria

    ?

    Zenaide Terça, 24 de agosto de 2004, 22h46min

    Olá Maria!

    É uma honra saber que alguém aprende comigo.
    Beijo no coração.

    ?

    Isvete Silva Quarta, 25 de agosto de 2004, 1h59min

    Zenaide,

    Como os colegas, já tive a grata felicidade de ser ajuda por vc. Portanto, os meus agradecimentos serão uma constante a vc.

    Como estudante e atuante em início de carreira, gostaria de saber: qual a sistemática de estudos q. vc. utiliza q. lhe dão um suporte tão excelente??

    Receba mais uma vez, o meu muito obrigada.

    Isvete Silva

    ?

    Zenaide Quinta, 26 de agosto de 2004, 14h32min

    Oi Isvete

    Quem agradece sou eu.
    Escrevi para a Andreia respondendo a pergunta dela e mando para você também.

    Como você é advogada iniciante, informo ainda que há muitos sites na internet que podem tirar dúvida(escritorio online, universo jurídico, conjur etc), há petições, modelos de contrato etc.

    Gostei muito quando encontrei este site, pois vi que seria uma oportunidade de sair do abstrato para o concreto. E acho que aqueles que gostam do direito não estão sozinhos, pois há muitas pessoas para ajudá-lo

    Tenho um bom livro de sucessões(Inventário e Partilhas de Sebastião Amorim e Euclides de Oliveira), Novo Código Civil de Nelson Ney e outra, O CPC de Theotonio Negrão e ainda outros livros para o suporte .

    Imprimo para ler com calma muitos artigos do Jus, inclusive há dois publicados hoje, que irei ler. Leio as respostas que outros dão para as questões feita no jus(e no escritório online)

    Uso "www.google.com.br" e após jogo palavras chaves das perguntas dos consulentes, pois vem muito material.

    E não tenha dúvida que quando estamos respondendo perguntas no jus aprendemos muito , pois a pergunta é direcionada e faz com que nos concentremos mais. Gosto também quando alguém tem outra posição diferente da minha, pois faz com que veja algum outro lado do direito que ás vezes passa desapercebido .

    Acredito, ainda, que todos temos muito a aprender, quanto mais estudamos mais descobrimos o quão pouco sabemos.

    E acima de tudo, tenho grande paixão pelo direito.

    Um abraço

    ?

    Paulo Antunes Quinta, 26 de agosto de 2004, 18h42min

    Só mesmo vc Zenaide, dar a outros a oportunidade. Ensinar o pulo do gato vc e D+. Saúde e muiiiiito SUCESSO.

    Beijos

    Paulo.