16 anos e emancipado. Devido a emancipação, poderia ser realizado um supletivo para a conclusão do terceiro ano do ensino médio? Pois o menor está concluindo o segundo ano e assim que concluir, o segundo ano do ensino médio, deseja concluir o terceiro com a realização do supletivo.

Respostas

    J

    JURIDIQUES Quarta, 09 de junho de 2021, 11h33min

    Busque informações quanto a prova Encceja, para antecipação da formação do ensino médio