Comprei uma casa financiada junto com meu marido,somos casados em comunhao parcial de bens,tenho 2 filhas do primeiro casamento e ele tem 2 filhos tambem e juntos temos um filho...posso colocar no nome do meu filho e das minhas filha a casa sem ter interferencia dos filhos dele...ate pq ele deixou uma casa pra eles

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 09 de junho de 2021, 11h56min

    Nao. Tudo que for adquirido durante essa uniao os filhos dele eventualmente caso ele morra herdara 50% deste imovel