G

    Gbs Quarta, 09 de junho de 2021, 11h55min

    Contrato de troca verbal tem a mesma validade de um contrato escrito...vc pode ate pedir o distrato....mas a parte contraria pode nao concordar ou pode pedir que vc arque com despesas que ela teve

    D

    Denys Brasília/DF Quarta, 09 de junho de 2021, 12h32min

    Como informado, vai depender da negociação que vocês tiveram. Mas, da mesma forma que no contrato escrito, pode ter sido dado espaço, na negociação verbal, sobre eventual desistência, o que também tem validade.

    G

    Gbs Quarta, 09 de junho de 2021, 12h38min

    Contrato escrito ou verbal sao celebrados para serem honrados salvo ma fé que da direito ao lesado em ter seus direito ressarcidos