J

    JURIDIQUES Quarta, 09 de junho de 2021, 11h21min

    Não! Você poderá ser penalizada por preencher falsamente o formulário do concurso.
    Isso poderá ser caracterizado como um dos Crimes contra a fé Pública (art. 297) e seguintes do Código Penal

    H

    Hen_BH Quarta, 09 de junho de 2021, 11h31min Editado

    Se você é casada, por que é que haveria de mentir no documento de inscrição se dizendo solteira?

    Até porque se você adotou o sobrenome de seu marido, a certidão de casamento prova essa alteração.

    G

    Gbs Quarta, 09 de junho de 2021, 11h43min

    Vc preenche o formulario com seus dados de solteira sem problemas no campo estado civil vc coloca casada no dia da prova se ainda nai tiver alterado os documentos de identificaçao ai vc leva seu rg de solteira e sua certidao de casamento...isso ira comprovar que vc é de fato a pessoa inscrita no concurso isso nao fara vc ser reprovada e nem impedida de fazer a prova. Na posse a mesma coisa...mas ca entre nos da muito tempo para vc alterar seu rg e outros doc