J

    JURIDIQUES Quarta, 09 de junho de 2021, 11h17min

    Difamação está ligado a imputar fato que ofenda a sua honra. No caso em questão "Você realmente desligou a energia da casa dela".
    Não lhe ocorreu ligar para a polícia e denunciá-la por perturbação na data do fato?

    H

    Hen_BH Quarta, 09 de junho de 2021, 11h37min

    Continue fazendo isso e qualquer hora terá sérios problemas. Se quer resolver algo, faça do modo certo.

    D

    Denys Brasília/DF Quarta, 09 de junho de 2021, 12h37min

    O correto seria entrar em contato com a Fiscalização de Posturas / Atividades Urbanas de sua cidade, ou com a Polícia Militar, para que realizassem uma visita e a autuasse. Ou até mesmo ajuizasse uma ação cível.

    G

    Gbs Quarta, 09 de junho de 2021, 12h41min

    Ja vi policia cometer absurdo em materia de pertubação do sossego, mas o maior foi neste final de semana
    Apreender um galo pela cantoria de madrugada.

    H

    Hen_BH Quarta, 09 de junho de 2021, 13h09min

    Coitado do galo!

    Será o caso de se impetrar um Habeas Corpus (ou um "Habeas Penas") em favor do coitado?

    rsss...

    G

    Gbs Quarta, 09 de junho de 2021, 13h17min

    Deveria era ser instaurado inquerito por abuso de autoridade....

    J

    JURIDIQUES Quarta, 09 de junho de 2021, 13h25min

    será que vai ter canja ou o bicho foi relocado ?? kkk

    H

    Hen_BH Quarta, 09 de junho de 2021, 13h27min

    Brincadeiras à parte, há situações que beiram o surreal.

    G

    Gbs Quarta, 09 de junho de 2021, 13h33min

    Pois é no minimo dois soldados mal formados um despachador de viatura tb mal formado e pior onde é que estava o sargento supervisor.
    Onde ja se viu adentrar no imovel para?apreender um galo de madrugada? Onde esta o crime?
    Bastava orientar reclamante para elee comparecer registrar bo de CONTRAVENÇAO penal.. E se quiser ingressar com açao civel mas jamais adentrar na propriedade e apreender o penoso...

    F

    fauve Quarta, 09 de junho de 2021, 13h38min

    Sendo animais comestíveis tem galo que abusa da sorte. kkkk Me parece que o canto dele chega a 85 decibéis, o que é um transtorno. Mas nem por isso a polícia deveria levar o animal. Espero que não tenha virado canja.

    Mas voltando à questão da Mariana; se o fato ocorreu em um condomínio é correto levar-se o problema ao dono da unidade e não ao seu ocupante.