Tenho 55 anos e recebi convite pra amizade nas redes sociais,ela me pediu meu whatsapp e começou a mandar nudes e pedir que fizesse o mesmo,do que depois destas trocas ela falou que tinha 16 anos e me assustei porque nas fotos não parecia que tivesse 16 anos,e agora estão me ligando dizendo que é o pai dela e quer que eu mande dinheiro ,cometi algum crime?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 09 de junho de 2021, 14h56min

    Golpe! Vc é so mais um que cai em golpe achava mesmo que estava?abAfando com seu belo corpo nu? Vc estava mandando ft era para uma quadrilha de homens . esquece bloqueia esse contato e pronto....e ve se aprende ninguem esta interessado em ver vc pelado

    F

    fauve Quarta, 09 de junho de 2021, 15h02min

    Pedro esse golpe já é antigo. Como bem instrui o ISS// bloquei esse número e a coisa termina ai.

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 09 de junho de 2021, 15h15min

    Pedro, perdeu quanto?