Como consigo abrir uma reclamação sem o CNPJ da empresa? Fiz compra online tive atraso na compra que seria pronta entrega. Desistir da compra e a empresa falou que devolveria o meu dinheiro no outro dia. Até agora nada enão me responde mais. Como paguei via pix pelo mercado pago entrei em contato com o suporte mas não tive sucesso. Me ajudem

Respostas

    A

    Alexandre Lara Quinta, 10 de junho de 2021, 21h23min

    Se você realmente fez o pagamento através do MercadoLivre, você está protegido. Se você fez o pagamento para o pix direto do vendedor, aí é provável que você tenha perdido o dinheiro...