G

    Gbs Quinta, 10 de junho de 2021, 3h19min

    Mais um tonto caindo no golpe do nuds se é que ja nao caiu. Se ainda nao pediram dinheiro ou se ja pediram exclua o contato bloqueia os numeros. Vc nao mandou ft nenhuma para menor nenhuma muler estava interessada em ver vc pelado.

    ?

    Desconhecido Domingo, 13 de junho de 2021, 13h39min Editado

    Me pediram dinheiro a primeira vez ,pediram 2000 reais eu falei que não tinha como pagar esse valor, o dinheiro que eu tinha era só 200 reais, aí eles falaram,pois o senhor deposita esse 200 que aí estamos tudo certo.Ai eu depositei,por isso que eu entrei em contato vocês, porque eles veio a pedir dinheiro de novo,falando que valou é 2000 eu tinha depositado só 200 ainda tava faltando 1800 e eu tinha q dá um jeito de pagar ,se não eles ia me denunciar

    H

    Hen_BH Domingo, 13 de junho de 2021, 14h01min

    Vou desenhar: você caiu em um GOLPE!!

    Essa "adolescente" para quem você enviou fotos é um MARMANJO BARBADO se fazendo passar por uma menor de idade.

    Como ele pediu dinheiro e você deu, ele percebeu que você é uma fonte fácil para ele extorquir. Ninguém vai denunciar por nada, já que a tal menor não existe.

    Agora você faça como o colega acima orientou: bloqueie o número e não aceite mais mensagens de desconhecidos. Não fique mandando fotos peladas a ninguém. Limpe a cueca e siga em frente.