É preciso pagar honorários sobre rendimentos recebidos mensalmente de empresa que faz parte do inventario após feito acordo pra receber até terminar o processo? Até de aluguel de imoveis? Se sim, qual a regra do pagamento? O rendimento mensal caracterizado como pensão alimentícia segue-se a regra de honorário de pensão que é de apenas uma anuidade que varia de 10% a 20% ou é a regra do contrato do inventario sobre o valor total por prazo indeterminado? Exemplo, recebeu 50 meses de rendimentos ou pensão, ou aluguel etc, pagará sobre tudo podendo ter uma divida até maior que a herança até acabar o processo. O rendimento estar caracterizado como pensão é apenas algo simbólico? Poderia ser outra coisa?

"Clausula segunda: Em remuneração desses serviços, o advogado contratado receberá do contratante a titulo de honorários, o equivalente a 25% do proveito econômico bruto que tiver direito o contratante, a serem pagos de uma só vez no final do processo."