H

    Hen_BH Quinta, 10 de junho de 2021, 15h35min

    Ele responde por matar o gato (se isso for provado) e você responde pelos arranhões no carro.

    Assim, se quer evita problemas para o vizinho, para você e para o gato, mantenha-o preso e evite que ele saia "passeando" e estragando o patrimônio alheio.

    F

    fauve Quinta, 10 de junho de 2021, 16h14min

    Pois é. Sou gateira e afora o meu próprio carro meu gato não arranha carro de outrem. É mentira que não se consegue prender gato, consegue-se sim.

    A

    Alexandre Lara Quinta, 10 de junho de 2021, 20h56min

    Então, seria Prudente prender esse gato, eu sou desses caras que se incomodam com qualquer arranhão no carro, não sei se chegaria a ponto de matar um gato porque eu gosto muito de gatos, mas sou daqueles que estaciona no supermercado bem longe, lá onde tá tudo deserto para que nenhum animal de duas patas humano bata a porta ou o carrinho no meu carro...
    É bom zelar pelo patrimônio alheio..

    G

    Gbs Quinta, 10 de junho de 2021, 21h30min

    Vc faz exatamente o errado....eu peocuro estacionar o meu carro o mais proximo do veiculo mais caro e mais novo...