Aluguei minha casa com contrato de locação que venci em fevereiro de 2022 só que desde fevereiro desse ano que a inquilina não paga o aluguel vendi a casa comuniquei e pedi a casa a trinta dias já e ela se recusa entregar a casa continua morando sem pagar aluguel e ainda tá dizendo que vai ficar mas três meses o que eu faço

Respostas

    W

    Wilson São Paulo/SP 319436/SP Quinta, 10 de junho de 2021, 17h12min

    Marisa deve ser solicitado o despejo.

    Se a comunicação foi por escrito basta entrar com um processo.

    Atenciosamente
    Wilson Vieira /sp

    E

    elisa Sábado, 12 de junho de 2021, 7h36min

    existe a lei do inquilinato, mas hoje em dia acho que não está valendo mais nada essa lei, estão tentando mudar as regras de de despejo (impedir despejo) e pagamento de multa por atraso (impedir cobrança). Hoje em dia está muitíssimo dificil alugar imóvel com segurança. O governo não está dando amparo nenhum pro locador. Entre com ação de despejo o quanto antes, se não o prejuízo será ainda maior.