• -1
    F

    fauve Quinta, 10 de junho de 2021, 16h12min

    Idade para decidir é 18 anos, Antes disso seu pai terá que pedir judicialmente a sua guarda.

    ?

    Desconhecido Sexta, 11 de junho de 2021, 15h57min

    Mais a idade não é 12 anos ?

    F

    fauve Sexta, 11 de junho de 2021, 16h15min

    Não, isso é só lenda. Adolescentes tendem a querer ficar com o genitor que impõe menos regras.

    Converse com seu pai; ele pode pedir a sua guarda e nesse caso é bem provável que o juiz peça estudo psicossocial de vocês. Mas nem sempre ouve menores de idade.