Meu pai morreu e deixou uma casa e como ele era casado a esposa dele ficou morando, mas o juiz falou que ela só poderia vender com autorização dos filhos do meu pai, na época eram menores de idade. Quase 13 anos depois ela vendeu sem autorização dos filhos. Agora os filhos pode anular a venda ?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 10 de junho de 2021, 15h59min

    Foi feito inventario?

    G

    Gbs Quinta, 10 de junho de 2021, 16h05min

    E como é que o juiz disse que: "que ela só poderia vender com autorização dos filhos do meu pai,"

    G

    Gbs Quinta, 10 de junho de 2021, 16h06min

    Se tem uma decisao judicial dizendo isso entao procure um advogado para ver o que pode ser feito...e qd ela vendeu a casa?

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de junho de 2021, 16h08min

    Faz uns 7 anos que vendeu.
    E eu só soube da venda depois desse tempo....

    G

    Gbs Quinta, 10 de junho de 2021, 16h10min

    Entao...anular a venda vc nao vai conseguir mas pode tentar no maximo reinvidicar sua parte