J

    JURIDIQUES Quinta, 10 de junho de 2021, 16h46min

    Longe de um algo ligado ao direito, acredito que o conselho que você busque é mais de cunho pessoal.
    Sendo assim, por experiência própria, digo que é melhor deixar fluir esta afetividade com o padrasto.
    Mesmo você sendo um pai presente, não há problemas em manter uma boa relação entre as famílias (você e sua futura esposa e sua ex mulher e o atual).