A

    Alexandre Lara Quinta, 10 de junho de 2021, 20h48min

    Boa noite, sim sim o técnico enviado pode cortar a energia. ele não tem como avaliar a veracidade da conta paga apenas com comprovante da lotérica, do banco, nem tem como saber se o pagamento será realmente aprovado.
    quando o pagamento cair na no setor financeiro da operadora de energia, aí sim ele será considerado válido..