Data Movimento 10/06/2021 Serventuário MESA SOLTO URGENTES 10/06/2021 Decisão Vistos. Considerando-se que o sentenciado Ederson Vasconcelos Vergnianini foi condenado à pena de 05 (cinco) anos e 06 (seis) meses de reclusão, por infração ao artigo 157, parágrafo 2º, incisos I e II, do Código Penal à ser cumprida em regime inicialmente fechado e sendo ainda que a sentença transitou em julgado (fls. 277), expeça-se mandado de prisão em desfavor do sentenciado, encaminhando-o aos órgãos de praxe para seu integral cumprimento. Após, com a prisão do acusado, expeça-se a guia de recolhimento definitiva em nome de Ederson Vasconcelos Vergnianini, encaminhando-a ao MM. Juízo da Vara das Execuções Criminais competente para execução da pena imposta ao sentenciado. Cumpra-se com brevidade! Intime-se. Ciência ao M.P.

Boa noite, meu marido está no semiaberto, gostaria de saber se ele vai voltar para o fechado?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 11 de junho de 2021, 0h36min

    Se ele está solto, agora será preso.

    ?

    Desconhecido Sexta, 11 de junho de 2021, 9h17min

    Ele está preso no semiaberto, gostaria de saber se ele vai voltar para o fechado depois dessa decisão no processo.