G

    Gbs Sábado, 12 de junho de 2021, 12h43min

    Isso vc vai verificar la na cef

    F

    fauve Sábado, 12 de junho de 2021, 12h51min

    Se você fez a procuração no padrão exigido pela Caixa você (procurador) terá que abrir uma conta em nome do proprietário e pode movimentar essa conta por ele, ou seja: tão logo o dinheiro for creditado você o transfere.

    Vale lembrar que a procuração só vale enquanto o mandante for vivo. E não basta ser "plenos poderes" e sim poderes para vender especificamente para esse imóvel (devidamente caracterizado) por financiamento.

    ?

    Desconhecido Sábado, 12 de junho de 2021, 14h00min

    Ok, a procuração é específica para o imóvel.