Eu vivo em um relacionamento muito abusivo com a minha mãe desde meus 13 anos, no qual se eu n concordo com ela ou se alguém irrita ela, eu sofro as consequências e punições. Isso vem me cansando demais, já tentei internar ela e ela manipulou toda história como se eu fosse mentirosa e eu que precisasse de internação. Além disso ela não me deixa sair de casa pra ver ninguém, nem meu namorado, e fica me ameaçando em relação a varias coisas. Se eu sair de casa e ir pra casa do meu namorado sem ela querer, quais consequências podem ter? Obs: tenho 17 anos e tenho fotos e provas dos abusos que sofro

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 12 de junho de 2021, 17h43min

    Qd completar 18 vc simplesmente desaparece de casa

    F

    fauve Sábado, 12 de junho de 2021, 17h55min

    Converse com seu pai. Seu namorado simplesmente não pode acolher menor de idade na casa dele.

    ?

    Desconhecido Domingo, 13 de junho de 2021, 6h54min

    mesmo que a gente só saía pra algum lugar e depois eu volte ?

    G

    Gbs Domingo, 13 de junho de 2021, 8h19min

    Vai sair e quer voltar?

    F

    fauve Domingo, 13 de junho de 2021, 8h29min

    Querida você quer ir no Mac comer um lanche e voltar pra casa ou quer passar a noite no motel e chegar em casa de madrugada?