Olá, tenho a guarda do meu filho e me mudei de Presidente Prudente SP, para Montes Claros MG. Tenho com o pai do meu filho dias de visitação que foram definidos antes de me mudar, ele é autorizado a retirar a criança sexta feira e devolver segunda feira, revezando as semanas. Agora que me mudei e são 1200km de distância ele quer buscar ele de avião no dia de preferência dele, alegando que irá na consultoria pública pedir uma autorização para isso. Gostaria de saber se ele pode conseguir isso sem nenhuma autorizado minha, ou se será necessário regularizar a visitação com os advogados.

Obrigada

Respostas

    F

    fauve Domingo, 13 de junho de 2021, 8h34min

    Melhor seria que vocês se entendessem porque na justiça ele provavelmente consegue até que a passagem área seja paga por você.

    E claro, havendo processo você será citada mas nada impede que antes mesmo da citação ele consiga uma liminar para pegar a criança, afinal você está complicando as visitas.

    DÁ PRA SENTAR E CONVERSAR?