Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 13 de junho de 2021, 11h41min Editado

    FLÁVIA

    É possível requerer a reinclusão do sobrenome materno e em qualquer posição.E deve ser pela via judicial através de Ação de Retificação de Registro Civil (que é um processo eletrônico digital 100% online feito por advogado e julgado por juiz estadual). Não tem audiência e demora somente 3 meses. O próprio advogado providencia a documentação (certidões negativas) necessárias ao processo. Obs: embora sejam valores singelos, pelas regras do site não podemos informá-los por aqui (só por e-mail ou pessoalmente). Tendo outras dúvidas pergunte no meu e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK - OAB/SP 138.496
    Advogado de Alteração de Nomes e Sobrenomes
    www.alterarnome.wixsite.com/alterarnome

    |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
    MOTIVOS JURÍDICOS PARA ALTERAR NOMES E SOBRENOMES:​

    ​-Substituição de nome ridículo ou constrangedor
    -Substituição de sobrenome muito constrangedor
    -Inclusão de sobrenomes de avós e bisavós falecidos
    -Inclusão do sobrenome do cônjuge durante o casamento
    -Restabelecimento de nome de solteira sem se divorciar
    -Alteração de nome aos 18 anos de idade sem motivação
    -Alteração da ordem ou posição de nomes e sobrenomes
    -Alteração de nomes com homônimos ou muito comuns
    -Alteração de nome e sobrenome de recém nascidos
    -Alteração de prenome ou nome ambíguo ou unissex
    -Alteração de prenome ou nome diminutivo ou infantil
    -Inclusão e correção de nomes indígenas e quilombolas
    -Inclusão ou exclusão do sobrenome de cônjuge ou marital
    -Inclusão de sobrenome de companheiro em união estável
    -Inclusão de sobrenome de padrasto madrasta em enteado
    -Inclusão de apelido público e notório ao nome de registro
    -Inclusão de nome social no registro de nascimento
    -Exclusão do sobrenome do cônjuge falecido de viúva
    -Correção de nomes e sobrenomes para dupla cidadania
    -Correção de certidões de nascimento, casamento, óbito
    -Alteração de nome no Brasil por naturalização no exterior
    -Retificação ou restauração ou suprimento de registro civil

    PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE VALORES, PRAZOS, DOCUMENTOS:​

    QUAL O VALOR TOTAL DOS HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS EM 2021?
    Somente o valor mínimo da tabela oficial da OAB/SP 2021. Informo o valor exato pelo e-mail [email protected]
    EM QUAL MOMENTO PAGAREI OS HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS?
    Somente no final, somente após o juiz julgar o processo favoravelmente a alteração desejada e parcelo no Pix ou Ted
    ​E NO CASO DE INSUCESSO DA AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL?
    Se não conseguirmos a alteração o cliente não paga nada. Este é o maior diferencial. Advogados raramente fazem isto
    É FEITO CONTRATO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS?
    Todos os direitos acima estão previstos em contrato de honorários. Este é outro diferencial de garantia para o cliente
    ​QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA PROCESSO?
    Imagem digital da Certidão Nascimento, Certidão Casamento, RG, comprovante de endereço, taxa judicial de R$ 200,00
    É NECESSÁRIO ENVIAR PESSOALMENTE ESTES DOCUMENTOS?
    Não é necessário enviar documentos físicos porque o processo é digital. Preciso somente das imagens deles por e-mail
    QUAL O PRAZO DE DURAÇÃO DA AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL?
    Pelos foruns do Estado de SP a duração média da ação de retificação de registro civil é de somente 3 a 4 meses corridos
    ESTE PROCESSO TEM AUDIÊNCIA NO FORUM COM O JUIZ?
    Não, geralmente ação de retificação de registro civil não tem audiência. Em torno de 95% dos casos não tem audiência
    POR QUE A AÇÃO RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL É MAIS RÁPIDA PELO ESTADO DE SP?
    É que atualmente ela é digital e pela internet o que reduziu o tempo de duração pela metade e dispensou idas ao forum
    COMO POSSO TIRAR MAIS DÚVIDAS PESSOALMENTE COM O DR° HERBERT?
    Respondo pessoalmente dúvidas enviadas ao e-mail abaixo, inclusive fins de semana. Obs: mas não por whatsapp ok!

    ​​CONTATO INICIAL PELO E-MAIL [email protected]
    Informando seu nome completo (atual, desejado, motivo)

    DR° HERBERT C. TURBUK
    Advogado de Alteração de Nomes e Sobrenomes
    Contato inicial sempre pelo e-mail: [email protected]
    Rua Guaiaquil 198, Jardim América, São Paulo, SP (home office)
    (11) 3458-5211 (11) 99719-7451
    1º contato é por e-mail
    1º contato não é por whatsapp ok

    •ADVOGADO 100% DEDICADO A MUDANÇA DE NOME E SOBRENOME
    •QUASE 2000 NOMES E SOBRENOMES ALTERADOS DESDE 1995
    •ATUO EM TODOS OS MUNICÍPIOS DO ESTADO DE SP
    •PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO DIGITAL
    •ADVOGO SOMENTE NESTA ÁREA
    •ADVOGADO RECOMENDADO

    FORMA DE ATUAÇÃO:
    1. Atuo digitalmente em todos os foruns de todas as cidades do Estado de SP
    2. Aplico novas normas 2021 TJSP para alteração de nome e sobrenome
    3. Nova ação de retificação de registro civil eletrônica digital
    4. Não tem audiência presencial com juiz no forum
    5. Desnecessário comparecer no escritório
    7. Tudo é enviado para o meu e-mail
    8. Eu providencio o restante
    9. Melhor preço sempre

    -GARANTO O RESULTADO DESEJADO OU NÃO ME PAGUE NADA
    -MANTENHO A MÉDIA DE 95% DE ÊXITO NAS AÇÕES AJUIZADAS
    -QUASE 2000 NOMES E SOBRENOMES ALTERADOS DESDE 1995

    G

    Gbs Domingo, 13 de junho de 2021, 12h00min

    Ter tem mas vai ficar grande, sem contar custos com Advogado mais custos processuais