Morava com minha mãe e meu padrasto eu estava grávida de bebê com down 1 semana antes de eu ter bebe, tive uma briga com meu padrasto e eles foram embora me deixando sem ND na casa pois tudo era dela, meu pai veio para dentro da casa que é dos dois, agora ela voltou querendo entrar na casa dnovo ou vender, mais n tenho nenhuma condição de pagar aluguel, o que devo fazer tenho algum direito ?

Respostas

    F

    fauve Domingo, 13 de junho de 2021, 15h00min

    Da casa você não tem nenhum direito. Peça ao pai do seu filho alimentos a ele.

    N

    natasha machado Segunda, 14 de junho de 2021, 8h51min

    pesquisa sobre propiedade e posse