Gentil Pimenta Neto Quinta, 26 de agosto de 2004, 0h33min

    Isso é outro dilema que vem atormentando muita gente.
    Eu, particularmente entendo que, tanto a energia elétrica como água e telefone, são prestação de serviços. Se você usa paga-os na proporção do uso. Se nào os usa, nada tem a pagar, embora essas empresas imponham o pagamento.
    Ingresse com uma Ação Declaratória em face de Companhia de Eletricidade nos Juizados Especiais e veja o que dá. Irá depender muito do pensamento do Magistrado que pegar a causa.

    GENTIL