Boa tarde, vou casar no civil, tenho 2 sobrenomes da minha mãe e 1 do meu pai. Gostaria de saber se posso tirar 1 sobrenome da minha mãe, já que tenho 2 e colocar o do meu marido.

Também gostaria de saber como fica a ordem dos sobrenomes, primeiro vem os dos pais e por o último o do marido?

Desde já agradeço!

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 13 de junho de 2021, 16h48min

    Perguntou la no cartorio? Se nao perguntou pergunte.

    L

    Lucca Gomes Domingo, 13 de junho de 2021, 16h54min

    Sim Ariane você pode tirar 1 sobrenome, você que escolhe qual você tira, e as ordens também, você escolhe como vai ser a ordem dos nomes