F

    fauve Domingo, 13 de junho de 2021, 18h39min

    Silviana enquanto a criança está aos cuidados do pai quem autoriza a quem a criança será entregue é o pai e não você.

    A chamada de vídeo não tem absolutamente nada a ver com a criança, bloqueie ela.

    G

    Gbs Domingo, 13 de junho de 2021, 21h06min

    Imagine o contrario...o pai exigindo que vc peça a ele autorização para que vc permita que vizinha que a tia que o seu namorado pegue a criança...tem logica isso? Pq se vc acha que ele tem que pedir autorizaçao para vc entao o inverso se aplica a vc tambem